terça-feira, 22 de maio de 2012

Transformando o criado mudo!!!

Olá meninas!!!

Ganhei esse criado mudo da minha irmã,resolvi transformá-lo,vamos ao pap??


Marido pintando...cada um pintou um pouco rsrs.


Vejam como ficou branquinho...


Na gaveta eu optei por um tecido,passei cola branca e colei com muito cuidado ,depois  passei esse saquinho pr deixar o tecido bem lisinho.


Deixei secar por algumas horas e passei a laca para proteger o tecido,como moro perto de praia tenho serios problemas com o mofo.



TCHARAM...e aí esta o criado mudo que ganhou cara nova!!!
ficou lindoooo no quartinho!!!


Vejam o detalhe do puxador de resina muito fofo né!!!rsrs




É isso aí pessoal!!

 Por hoje é só,até a próxima!!!
                 

                                                            O senhor te diz hoje...


                                             "Tudo posso naquele que me fortalece"


                                                                                    Bjinhos!!!


30 comentários:

  1. Oi Camila!!
    Ficou muito lindo!!
    Parabéns pelo capricho!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, ficou ótimo! parabéns pelo bom gosto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Seu criado ficou lindo,eu amo ver essas transformações bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,
    Lindo, virou outro movél.
    Parabéns!
    Xerokas
    Go

    ResponderExcluir
  5. CAMILA FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSO NINQUÉM ACREDITA SE FALA, ADOOOREI SOU ADEPTA A ESTAS TRANSFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    Adorei o blog. Vamos ser seguidoras?
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  7. Camila, que linda transformação!
    ganhou cara nova!
    Parabéns ao marido, também!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila!
    Ficou lindo e romântico, parabéns!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila,
    seu criado mudo está lindo de branco e com este tecido ficou provençal beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, vim conhecer teu blog através do mosaico da Rê, te convido a conhecer o meu e se gostar seja uma seguidora. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. nossa, ficou muito bom, parabéns !

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila
    Vim parar aqui através do Mosaico da Re.
    Adoooorei teu criado mudo novo !
    Eu também transformei um, mas este teu ficou muito fofo com tecido floral.

    Bjs
    Mana
    www.artesdamanabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OLÁ CAMILA
    TÁ LINDO!
    VIM ATRAVÉS DO MOSAICO, E ACHEI O PAP MUITO LEGAL.
    www.karendisleyblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Camila ficou liiiindo, parabéns, ah to seguindo seu bloguito qdo der passa no http://bethhistoria.blogspot.com.br/


    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Ei Camila te encontrei através do mosaico e já fiquei por aqui, este é um cantinho super especial!!!te espero lá no meu cantinho também!!beijosss

    ResponderExcluir
  16. Achei o maximo!!! entrei no seu blog para pesquisar a respeito de como transformar um criado mudo e sua ideia foi muito criativa amiga... Beijokas.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Camila!
    Ficou lindo, perfeito, amei o tecido floral.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila, gostaria de sabe qual tinta vc usou?
    Tenho um criado mudo praticamente igual ao seu perdido aqui no meu quarto com móveis brancos...
    Bjux
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá camila, tem um selinho para você lá no meu blog espero que goste, Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Camila...passa no meu blog:
    wwwencantodeblog.blogspot.com
    márcia

    ResponderExcluir
  21. Super fofo o criado mudo!!!
    Ficou show!
    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  22. ficou muito lindo! o tecido é maravilhoso, parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  24. Olá Camila,
    Um ano de 2014 com muita saúde, muita paz e muito artesanato!
    Xerocas

    ResponderExcluir
  25. ah mas eu ameii dimais da conta , eu tenho um criado igualzinho menina ...o seu ficou lindo tbm bjo

    ResponderExcluir
  26. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir